quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Conflitos!


Tem horas que me perco no tempo, tentando reviver aquela menina sonhadora, que tentava ao máximo não se abater, com as criticas, com os pensamentos negativos das pessoas ao se redor.
Sempre vivi em meio a pressão, a criticas, a negativismo, e tudo isso condizia a embaraçosos pensamentos, havia dias que conseguia me manter de pé, outros eu desabafa, chorava, tentava encontrar sentido para aquilo tudo, mas tinha fé, essa palavra sim me dava forca para continuar meu caminho.
Hoje vivo em meio a um sonho, mas ainda percebo que as pessoas querem me ferir, me tirar a concentração, e eu como sempre, acabo me colocando para baixo, não enxergando algo que eu tenha competência de realizar, me sinto fraca, desanimada, e acabo vivendo dias opacos sem nenhum tipo de entusiasmo, não quero viver como uma sombra de mim mesma, quero ser protagonista da minha vida, quero ter opinião posta, quero ter forcas para mostrar para aqueles que me julgam, que apesar de tudo continuo firme e forte em meus objetivos.
Acho que não vivo um conflito com as pessoas e sim comigo mesma, acabo me abatendo por tudo, por uma palavra dita, por um olhar de julgamento, e acabo me deixando levar, tento não deixar transparecer, sei que não devo atingir ninguém com essa tristeza que me cerca, essa sensação de incapacidade que me ronda, sei que esses problemas são apenas meus, e não pertencem a mais ninguém, essa melancolia, a lagrima que fica por detrás daquele sorriso exposto, pertencem somente a mim, e eu sei que tenho que lutar contra mim mesma, contra meus próprios medos, pensamentos e essa sensação de inutilidade que me fere a todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário