quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Happy New Year... 
Primeiramente quero desejar a todos um ano repleto de realizações  e que cada um possa alcançar seus objetivos e metas! \o/
 Um novo ano começa, as forças se renovam, promessas são  feitas, que infelizmente não passarão de promessas, sonhos e metas a serem alcançados, uma das  minhas épocas favoritas, acho que damos uma certa pausa as cobranças e começamos a ver o novo em nossa frente, e damos mais uma oportunidades aos nossos planos, quem dera se essa sensação pudesse permanecer durante os 365 dias futuros, se essa sensação de renovo estivesse presente nos dias seguintes, e a força  para levantar pudesse se fazer presente a cada dia, mas creio que todas essas sensações depende de cada um para ser sentida nos dias a frente.
 Essa virada de ano para mim foi inesquecível e maravilhosa, mas ao mesmo tempo tao estranho, foi minha primeira virada sem minha família, mas a primeira virada com uma pessoa que acabou se tornando especial em minha vida, ah e também passei a virada sem fogos de artifícios hahaha, estranho não.  Aqui em Dublin onde faco intercambio não tem, apenas escutei alguns estouros, mas bem pouquinhos, e um pouco estranho, por que ate na minha cidade onde vivia no Brasil , apesar de pequena, tinha os fogos e isso me deixava super emocionada.
 Lembro como ficava na expectativa de ver aquilo, meu coração pulsava mais forte só de ver aquelas cores no céu  e faltando alguns minutos para a virada eu fazia promessas, prometia melhorar em alguns pontos, ser mais saudável ( acabei não cumprindo, ainda mais depois que comecei o intercambio hahaha), e prometia que faria o maior esforço para realizar meus sonhos, e esse ano que se foi realizei um dos meus maiores sonhos *Intercambio!
 Enfim, acho uma época maravilhosa para rever conceitos, repensar, tomar decisões importantes, planejar e se renovar mentalmente, fisicamente e espiritualmente, mas que não venhamos  ter essas atitudes apenas na virada de ano, mas todos os dias, mesmo que seja difícil  mesmo com dias chatos, escuros e sem graça  aqueles dias que nem vontade de sair da cama temos, que queremos mais e permanecer ali quietinhos, apenas com fones de ouvidos e olhando o vento balançar alguma arvore, era dessa forma que passava meus dias e não posso mentir passo hoje também  me cobro para mudar, devo aproveitar cada instante desse novo momento. Então que nesse novo ano tenhamos forcas suficiente para conseguirmos o melhor que existe dentro de nos, e lutarmos por cada sonho, a cada dia que passa me sinto mais a vontade a escrever nesse espacinho que criei para expor meus loucos pensamentos, ah e criar o *Breeze of Freedom foi uma das promessas de 2013, acho que já comecei bem heheheh, logo mais colocarei algumas de minhas metas para este ano aqui no blog, mas agora vou indo pois aqui já vai dar 3 horas da madruga.
 Beijinhos XOXOX


*OBs: Se faltarem alguns acentos, ou algumas palavras estiverem estranhas me desculpem, mas o computador que uso por ter sido comprado aqui e diferente e acaba me deixando perdida heheheeh!


Nenhum comentário:

Postar um comentário