terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Inicio

Inicio
Hello...
E estranho começar a falar, expor minhas ideias, meus textos, na verdade eu já havia feito um blog, mas por alguns motivos, não pude continuar, e com isso prometi que em 2013 iria criar um espaço  para guardar e compartilhar os meus textos.
Então como tudo no começo e meio sem jeito, fiquei um pouco tímida e receosa, mas não poderia deixar essa oportunidade passar, estou em um momento da minha vida que quero lembrar futuramente com muito carinho, e e com um sorriso estampado que digo isso, mas não irei comentar nada agora, logo mais a frente irei dar detalhes.
Enfim, quero cuidar desse espaço com muito carinho e amor, e tentarei ao máximo me dedicar, pois quero ter um cantinho todo especial. Bom como todo começo e desajeitado, deixo aqui somente algumas palavras como uma pequena e estranha apresentação, apesar de me ver como uma pessoa estranha em si hahahaha.
          Beijos XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário