quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Uma Certa Nostalgia



  Acho que ultimamente tenho deixado muita coisas importantes passarem desapercebidas,tenho sumido em minhas próprias vontades, em meus desejos,venho sentindo saudades,e anseios, tais sentimentos que tentei evitar ao máximo  me controlei o quanto pude para não deixa-los invadir os meus dias. Mas ultimamente tem sido difícil  muitas vezes chego no quarto e olho ao redor e lembro do meu mundo, pois meu quarto no Brasil era o meu mundo, la eu entrava, deitava em minha cama, dançava em frente ao espelho, separava um dia para arrumar meu guarda-roupa e claro com uma bela musica ao fundo, para me incentivar, sim, toda vez que passava por momentos difíceis, dias tristes, eu retirava tudo do meu guarda roupa, tirava a poeira, e aproveitava para colocar tudo na ordem, sempre tive uma mania de arrumar meus vestidos por tamanho, dos mais curtos ate os longos, e deixava tudo na ordem HEHE (apenas por uns dois dias).
 Ah como sinto falta do meu espaço  de entrar, mexer em meu computador e me senti a vontade, ha momentos em que bate uma grande nostalgia, ainda mais quando estou ao som de Coldplay.
Muitas vezes ficava ali deitada no sofá observando o balançar das arvores, a chuva caindo la fora, sozinha em casa e o pensamento longe de tudo e todos, era um dos melhores momentos, amava ficar um pouco só  para ao menos colocar as ideias no lugar, parecia que era o único momento em que conseguia fluir, e abstrair o melhor de mim.
 Mas devo me livrar desses sentimentos e continuar minha jornada, pois sei que um dia sentirei saudades, e um grande anseio para voltar aonde estou hoje, e nao quero que la na frente apareça o arrependimento de não ter aproveitado cada momento, cada oportunidade, lugares, sei que ha muita coisa para ser aproveitada e não quero perder esse momento, por causa de saudades, ou palavras que são como flechas, quero me sentir apenas livre, quero sentir a brisa em meu rosto, apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário