terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dias Chuvosos


  Devem me achar estranha por amar dias chuvosos, acho que eles despertam algo em mim diferente do comum, acabo me desenvolvendo melhor, criando alguma forca inexplicável para suportar o dia , e lutar contra mim mesma.
Sempre que acordava e percebia que o dia iria ser pelo menos nublado sentia que algo de bom iria acontecer no decorrer, sentir o cheiro da terra molhada, me instigava sonhos, pode ser meio estranho aos olhos dos outros, ate mesmo aos meus, pois o que mais vejo são as pessoas se sentindo mais dispostas quando o dia se encontra mais ensolarado, talvez seja por que eu cresci em meio a dias ensolarados e assim parecia que todo dia era igual e monótonos, e quando eu via aquela nuvenzinha escura, sentia que aquele dia iria ser encantador, pode ate parecer estranho, mas foi nesses dias que comecei a sonhar, um sonho gigantesco, um sonho que me tornou diferente daqueles que me cercavam.
Quando menos se esperava la estava eu deitada em meu sofá olhando o tempo la fora e me imaginando em diversos lugares, e com pessoas de diversas partes do mundo, e ali eu ficava explorando minha gigantesca imaginação, me aprofundando em meus míseros pensamentos, tentando entender tudo aquilo, e tentando desvendar meus próprios mistérios, que ficavam ali guardados dentro de mim, tentava ao máximo não permitir que ninguém entrasse para acabar com aquele mundo que criei para mim, como se fosse meu casulo, que me protegia de tudo e de todos, uma preparação para o crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário