quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Estranhezas

   Uma sensação maravilhosa de conquista misturada com a sensação de falta, medo, nostalgia, todos sentimentos misturados em um só corpo, mente e alma.
  Me sinto completamente perdida entre as escolhas, os ganhos e perdas, me pego muitas vezes pensando no futuro,  ah o futuro coisa tao incerta, sonhos espelhados junto ao vento, coração palpitando de ansiedade, fico relembrando meus velhos sonhos ou talvez novos acontecimentos, sinto saudades de quando ficava ali quietinha sonhando em estar longe de tudo aquilo, só queria por um momento me encontrar, me sinto perdida nos meus pensamentos. Muitas vezes olho para o céu e peco forcas para continuar a caminhada, olho ao meu redor e vejo que tive forcas suficientes para chegar ate aqui, e continuarei lutando para prosseguir nessa caminhada de realizações  nessa caminhada ao meu encontro. As vezes me sinto sem animo, tentando encontrar uma razão para tudo que faco e ainda irei fazer, me sinto obrigada a me levantar, preciso deixar as preocupações de lado, o medo do incerto, medo do que irão falar, dos julgamentos, das palavras.
 Quero me sentir livre para tomar decisões, me sentir completa, sentir bem comigo mesma, quero libertar esse meu lado aventureiro e corajoso novamente, me arriscar no desconhecido, aproveitar as oportunidades, quero novas realizações na minha vida, desejo sentir frio na barriga por estar entrando em um espaço totalmente diferente, presenciar novos acontecimentos, conhecer novas culturas, me sentir livre, esse e o meu desejo, sentir a brisa no rosto sem preocupações, ter coragem suficientes para encarar os problemas, pessoas e a mim mesmo e meus fantasmas. Quero apenas Ser Livre!
\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário