quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lembranças de Nos...

       Lembro de cada detalhe de nossos momentos, cada sorriso, lagrimas, brigas, abraços e beijos, nossa forca de vontade em aguentar os defeitos de cada um, o medo que sentia quando você ficava quieto e pensativo, sem dizer nenhuma palavra, sentia que você pensava nela, mas queria acreditar que tudo daria certo para nos, que um dia você iria reparar em mim.
       O tempo foi se passando e fomos nos conhecendo melhor, já não conseguíamos permanecer longe um do outro e a paixão foi aumentando a cada dia, seu sorriso já era o meu melhor remédio  seus abraços era a minha calma, e seu olhar era apaixonante a cada dia. Comecei a me sentir protegida em seus bracos, as nossas brincadeiras foram aumentando, e você foi se tornando especial a cada dia, quando me despedia de você meu coração palpitava, e ficava em minha cama esperando loucamente para amanhecer e poder te ver novamente, tínhamos nosso ponto de encontro logo apos a escola, tentava passar reto, fingir que não te conhecia, mas meu sorriso não se segurava, e logo eu corria em sua direção para pegar em suas mãos.
      Mas tenho medo do que acontecera, se continuaremos juntos, se não e apenas mais uma paixão como outras que vivi, se não irei sofrer o mesmo que sofri com outros garotos, tenho medo de nossas mãos se soltarem e ficarem perdidas uma da outra, você me ensinou muita coisa, me fez vivenciar novos acontecimentos, cada brincadeira, cada sorriso me faz gostar cada dia de ti. Sei que  não estaremos juntos daqui algum tempo, temos pensamentos diferentes, objetivos que nos impedem de continuarmos juntos, mas quero te agradecer por tudo que nos aconteceu, foram formas de aprendizagem, de crescimento, me sinto outra pessoa depois de tudo que nos aconteceu, me sinto forte, me sinto renovada, jamais esquecerei esse seu jeito que me fez apaixonar por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário