quarta-feira, 22 de maio de 2013

A Caminho de England...



   Em março viajei para Inglaterra com dois amigos e o boyfriend, passei no total 4 dias ( sendo que não contávamos com o quarto dia). Viajamos dia 30 de março , foi maravilhoso ter aquela sensação novamente de aeroporto, avião, que me deixa com frio na barriga, medo de perder passaporte, voo e por ai vai.
    Nossa primeira parada era Preston uma pequena cidade no condado de Lancashire no noroeste da Inglaterra, não cheguei a conhecer muito Preston, cheguei as 10 da noite, e fomos dormir na casa do pai de nosso amigo que também viajava conosco. Era em uma fazenda, em uma casa super antiga de 1697,
naquela mesma noite andamos ao redor da casa, também tinha uma fabrica de leite, amei muito o local, cheio de animais, sem contar que fazia tanto frio!


                                           *No aeroporto, eu toda feliz : )

Mirian, Cleber e Eu *-*


 Durante o voo... Amo!!
Casa do Pai do Cleber *1697 O.O

  Depois postarei sobre os lugares que visitamos, passeios e por ai vai, mas agora tenho que ir, vou tentar não sumir, depois conto mais sobre meu sumiço . Tenho que dormir, levanto amanha cedo, e devo encarar o dia com muita disposição!
 Beijos e que Deus venha abençoar a cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário