domingo, 26 de maio de 2013

Leve Nostalgia




    Ha dias que me sinto longe, parece que tudo que eu sonhava se tornou apenas lembranças, me sinto perdida, longe de tudo aquilo que planejei, sinto saudades das horas observando a chuva e acreditando que tudo seria diferente, realmente muita coisa mudou em minha vida, uma viagem para outro pais, a liberdade estampada, mas as vezes queria voltar no tempo e ter feito tudo diferente.
   Tento acreditar que tudo que aconteceu, mesmo que não tenha sido planejado, me trouxe algum aprendizado, talvez sim... ou não. Mas acredito que sim, passei por bastante acontecimentos durante esses 7 meses longe de casa, ahh como o tempo passou rápido, ainda tenho a leve impressão que foi ontem a minha chegada em um lugar totalmente desconhecido. Me lembro do nervosismo, do medo de encarar as consequencias, de quebrar a cara, sei que muitas coisas que planejei não aconteceu e nem mesmo sei se acontecera, mas quero acreditar que sim.
   As vezes acordo com uma vontade enorme de conquistar tudo que planejei, mas ha momentos que me sinto desanimada e tento encontrar forcas naquela garota cheia de sonhos que existe dento de mim, quero percorrer novos caminhos, novos acontecimentos, deixar a rotina de lado e ir muito mais alem do que eu mesma almejo, quero reencontrar meus sonhos e ter forcas suficientes para agarra-los com toda forca e lutar por cada um deles. Sei que um dia tudo ha de ser diferente, assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário