quarta-feira, 24 de julho de 2013

Apenas Quero...

     
          Hora de olhar para frente e buscar coisas novas, momento de esquecer os sofrimentos e deixar tudo aquilo que me fez sofrer para trás, momento de buscar novas aventuras, de caminhar em novas estradas, tais estradas essas que não sei para onde me levarão, apenas sei que devo segui-la.
     Sabe quando você sente aquele cheirinho de renovo? Aquela sensação de tentar novamente, de deixar todos empecilhos para trás, de olhar para o céu e agradecer a Deus por mais um dia concedido. Quero me sentir nova novamente, quero acreditar em cada sonho. Quero dormir com um frio na barriga, imaginando qual sera meu próximo passo para alcançar meu tao almejado objetivo. Quero sentir cada parte do meu corpo e mente vivos novamente, quero sentir o cheiro da chuva e sentir os olhos cheios de lagrimas, mas não por tristeza, mas sim pelo mistério.
   Ei Vida venha ser renovada!
   Ei liberdade venha me da forcas para ir mais alem, venha me conceder assas para voar alem dos meus limites!
  Ei sonhos, voltem que quero torna-los realidade!
  Ei tristeza, esta vendo aquela portinha ali na frente? Eu abri exatamente para você , pois felizmente já não ha mais espaço para você dentro de mim!
 Hora de  buscar mais e mais algo que me complete, que recheie a minha vida, que me surpreenda a cada dia. Quero sentir a brisa fresca em meu corpo, os meu cabelos passando pela minha face, quero erguer os bracos e agradecer por cada segundo, eu quero tanto, eu quero mais. Nao quero riqueza, quero apenas viver minha vida da melhor forma possível, quero crescer interiormente. Apenas não quero viver como muitos, que apenas existem, que não sabem o poder das palavras: Vida, aventura, conhecimento, liberdade. Eu quero muito, muito mais que apenas "existir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário