terça-feira, 23 de julho de 2013

Ponto Final.

   Acordo, me viro de um lado para o outro, te busco, busco o teu sorriso, olho no celular algum vestígio seu, mas apenas fico ali revendo nossas ultimas ligações e mensagens, e paro e percebo como foram diminuindo com o passar do tempo, já estávamos soltando o laco, ah o laco que nos uniu por tanto tempo se rompeu.
  Choro! Ah como choro!
Venho tentando construir novos hábitos para o meu dia a dia, ando saindo mais, construindo novas amizades e mantendo as velhas, mas e difícil, e como se estivesse algo me esmagando interiormente, tento disfarçar o máximo a falta que sinto de você. Estranho chegar em casa e não te encontrar, estranho não te ligar de manha para te acordar. Você fez parte da minha vida e isso sera difícil de esquecer, cada momento com você, cada briga, cada abraco e beijo, nossas brincadeiras e apelidos, tudo ficara guardado aqui dentro, a saudade e algo constante.
  Ainda encontro seus rastros, cartas em meio aos meus livros, aquele urso de pelúcia que você me deu nos dias dos namorados, o urso que fiz questão de colocar o nome com suas iniciais, aquela xícara, o vaso de flores que você me deu em nosso ultimo passeio. E uma dor .Eu sabia que você não sentia por mim esse amor que tanto dizia, te sentia distante, você já não fazia questão de sair, inventava desculpas, perdia a hora quando marcávamos algum encontro, você já não me ligava, e sabe, tentamos mais uma vez, mas senti que não tinha mais jeito, o nosso amor não havia mais concerto, se despedaçou em milhões de pedacinhos impossíveis de serem colados.
 Enfim, agora nesse novo caminho não existe mais o "Nos", agora e cada um em seu caminho, trilhando estradas diferentes, agora e meu momento de me reconstruir, meu momento de tentar, lutar e conseguir sair desse embaraço, uma coisa devo entender. O ponto final de nossa historia chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário