sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Algo Verdadeiro


       Sinto muito, muito mesmo. Mas você não e você. Nao e a pessoa que tanto esperei para minha vida, nao e aquela que tanto sonhei, o meu companheiro, meu confidente, pai dos meus filhos. Nao, nao e voce.
      Eu quero. Ah quero um amor verdadeiro, daquele que consiga ver a alma apenas pelo sorriso, alguém que vai me abracar forte, que vai lutar por mim, que ira me ligar pela manha so para me desejar um Bom Dia. Quero alguém para viajar, para conhecer outras culturas,uma pessoa com menos problemas, e se mesmo assim houver problemas, como todo casal normal, iremos unir nossas forcas e tentaremos resolver.       Quero alguem para deitar na grama e olhar o ceu e ficarmos naquele silencio, mas mesmo assim nos sentimos completos, e entao de repente um de nos ira soltar a seguinte frase: Eu Te Amo. Obrigado por fazer parte da minha vida. E ali encostaremos nossas cabecas, olharemos nos olhos, pegaremos nas mãos.
    Alguém que possa andar de bicicleta em um final de tarde ensolarado, alguem que nao tenha medo de expor aos outros seus verdadeiros sentimentos, que me de um beijo na testa. Quero alguem de verdade, ando cansada de falsas promessas, de falsos Eu Te Amo, quero alguem para assistir um filme em um dia chuvoso, e que faca loucuras.
  Sei, e como sei. Nao existe apenas qualidades, sei que encontrarei alguem com defeitos, e a vida. Mas suas qualidades são tantas, que os defeitos passarão despercebidos . So quero alguém que realmente goste de mim, e que nao tenha medo de admitir isso para quem seja.
  Quero apenas dizer Eu Te Amo verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário