segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Conversando sobre o garoto perfeito



   Aproveitando meu ultimo dia de folga e o Bank Holiday, resolvi mofar em casa, entre chá, cafe e sorvete. E fiquei o dia todo vendo videos e me inscrevendo em sites de emprego. Naquela fase pós termino de namoro, em alguns momentos ainda stalkeando o face do ex jajajaja. I know, eu tenho que parar! E nesse meio tempo acabei me inscrevendo no canal da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, que super recomendo, tem varias dicas, desde moda, designer de seu cantinho e muito mais.
  O vídeo que estou postando e muito interessante, por isso não poderia deixar de postar, sem contar que me fez repensar bastante sobre essa busca do cara perfeito. Então não prolongando muito a conversa, espero que assistam e curtam. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário