quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Decisoes

         
      Ha certos momentos na vida que temos que tomar uma certa coragem e seguirmos adiante, muitas vezes esse seguir adiante nos requer coragem para tomarmos decisões, temos que limpar a estrada se realmente queremos prosseguir em algo novo, muitas vezes não adianta limparmos, devemos trocar de estrada, e com toda certeza possível muitas vezes essas decisões vem acompanhada de dor.
     A dor e comum, ela nos ensina, nos faz ser forte para as novas ondas da vida, precisamos entender que se existe algo que esta atrapalhando nosso crescimento, e digo, em todas as áreas, precisamos ser forte o suficiente para  encarar as consequências. O choro e a solidão muitas vezes acaba se tornando os unicos companheiros, aquele travesseiro molhado, o lencinhos esparramados pelo chão, as lembranças rodeando nossos pensamentos.
   Mas temos que escolher algo melhor, na adianta continuarmos na mesma a vida inteira, precisamos correr outros riscos, nao adianta permanecermos no erro por muito tempo, podem ter certeza que logo coisas boas virao a acontecer e quando olhar para o passado, vera que valeu a pena passar por tudo aquilo, que trara benefícios para o futuro.
   Enfim a vida e cheia de estradas e decisões,  você e o único responsável por suas escolhas, depende de você saber qual caminho trilhar e seguir avante, não tenha medo da dor ,ela passara, pode demorar, mas passara.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário