quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Paginas

       Sabe aquele momento em que a vida da uma reviravolta? Quando ela te passa uma rasteira e você se sente completamente sem sentido? Então. Me encontro desta forma, ando procurando uma saída para tantos problemas, me sinto completamente confusa. E principalmente culpada, um dos piores sentimentos, pois, você escolheu trilhar aquele caminho, você sabia que corria riscos de tudo desabafar. E como construir uma casa na areia, você sabe que ela não se firmara, mas você sente que deve correr o risco, por que talvez você consiga um firmamento.
    Exatamente o que eu fiz, me arrisquei,  não que eu ache que seja errado correr riscos, pelo contrario, e maravilhoso, você se jogar com tudo sem saber de tal resultado. Mas ai e que ta o problema, não saber o resultado, pois ele poderá não te agradar muito, ele poderá te deixar para cima, cheio de alegria, contemplando seu meu momento de vencedor, ou, muito pelo contrario, ele te joga no chão, você totalmente machucado, não sente forcas suficientes para se levantar, ah, quando a queda e dura.
   Mas sabe todos nos temos direito de tomarmos uma decisão não vida, sendo ela boa ou não, fica na sua responsabilidade pesar as consequências, apenas não adianta tentar voltar atras. E como quebrar um vidro em vários pedaços, ele terá retorno? Nao. Você pode ate conserta-lo, mas nunca sera o mesmo, e como uma palavra de mal gosto lancada a alguém, ela pode ate te perdoar, mas não sera fácil esquecer, virara uma cicatriz.
  E nesse momento que você deve enxergar uma saída e tentar reverter a situação, mesmo que seja dolorida, e hora de virar a pagina ou na verdade encerrar aquele capitulo, melhor ainda, fechar esse livro e partir para outro, hora de encarar novas coisas, com novas atitudes, repensar sobre tudo, de lutar pelo o que foi perdido. Hora de encarar de frente as coisas, de deixar certos modos para trás, pessoas, lagrimas, preocupações, e entregar tudo nas mãos daquele que tudo pode, Deus. E hora de seguir adiante, enxugar as lagrimas e manter um sorriso lindo e transparente em meio aos problemas, esqueça o que se foi, o que fez, pelo menos tente esquecer, Go Ahead. Deus e contigo, ele te ama e nunca te abandonara, você esta cercado e protegido por Deus. Deus do impossível, ele tudo pode, confie, apenas confie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário