quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

5 Lugares para se conhecer em Nova York

                       
        Hello!! Tudo Bom?!?
    Hoje irei falar sobre a metrópole agitada, iluminada, linda, fantástica, que nunca dorme ( ok chega!), a grande Big Apple. Sempre fui apaixonada por Nova York, na verdade foi o primeiro lugar pelo qual sonhei em conhecer, passava horas procurando e salvando imagens, viajava nos videos. Um dos meus sonhos e conhece-la, mas para tudo na vida ha um tempo, já conheci dois países diferentes (Inglaterra, Irlanda). So esperar que o Estados Unidos esta na lista. Na verdade eu queria que fosse o primeiro, pesquisei muito tempo, mas já estava desgastada com a questão do meu titulo de eleitor, o passaporte não podia ser emitido, imagine ainda dar entrada no visto americano, seria mais uns duzentos anos ( exagerada hahaha). Bom deixando de lero-lero, vamos ao que interessa. Conhecer Newwww Yooorrrkk!! Lets Go!

  

        (1) Times Square:  movimentada e iluminada, considerada o coração de Nova York, cenários de vários filmes. Quando vejo algumas imagens da Times Square meu coração vai a mil, fico encantada com os outdoors, não e um ou dois, mas vaaarios. La você pode encontrar variedades de lojas, restaurantes, não esquecendo os teatros. Por la aparece varias pessoas de diversas culturas. Aqueles táxis amarelos, tudo, tudo e de encantar os olhos. Se tiverem a oportunidade de conhecer não percam, com toda certeza irão adorar. Como não adorar, como não se sentir tao iluminada? Go there!
      


        (2) Central Park: Um grande parque localizado em Manhattan, com uma vista incrível, com varias opções de lazer, como: andar de bicicleta, passear com as crianças, se divertir com os amigos, e também para praticar exercícios. Também cenário de vários filmes, se torna um lugar encantador no inverno. Lembro que eu ficava horas olhando videos e fotos e cada vez ficava mais apaixonada. Um lugar ao verde para aproveitar no verão, tomar um sol, ler um livro, escutar musica e refletir. Me lembra os parques em Dublin 
( ai que saudades!), eu amava passar por dentro dos parques, sentar e ficar ali por horas. E com toda certeza esta incluída no meu roteiro de visitas em Nova York.

           
       
          (3) Estatua da Liberdade:  Epa!! Nao tem como falar de lugares para conhecer em Nova York sem citar a Estatua da Liberdade. Pois quando escuto falar em Nova York e  uma das imagens que vem a tona em minha mente. Localizada na Liberty Island, para que você possa chegar la e preciso atravessar de balsa e são 3 horas ate la. Mas não se estresse, com toda aquela paisagem em volta vai ser uma ótima oportunidade para cliques e as 3 horas se transformarão em puro divertimento. Aproveite a vista incrível. E quando chegar la aproveite para mais fotos. ff
       

           (4) Rockefeller Center: Nao se pode ir a Nova York sem dar aquela visitinha no Rockefeller Center. Ele e composto por um complexo de 19 edifícios, e sem esquecer de sua grande área de patinação. No inverno recebe grande quantidade de visitante (eu queria ser um desses visitantes), e ha também uma arvore decorada, deve ser linda, já fico babando só vendo as imagens, imagina pessoalmente. Vou enlouquecer para patinar, já me imagino toda empacotada andando para la e para cá, toda feliz, e claro, com uma boa companhia para fechar o pacote hahaha. Por enquanto vou planejando e sonhando. \o/


          (5) Empire State Building: Pensou em Nova York? Pensou Empire State. Of Course. O famoso arranha-céu com seus 102 andares, uma vista incrível, de emocionar, arrepiar. Sensação de liberdade, vontade de voar. Ja imaginou ver New York la de cima? Deve ser fascinante. Aaahh sem contar que em dois andares ha observatórios, você pode encontra-lo no andar 86 e 102, agora a vista mais perfeita ainda.
Um passeio em tanto hein, com uma vista e tanto, cheio de belezura.
  
Para mais informacoes veja esses sites: http://www.novayork.com/ e http://pt.citypass.com/new-york.

 E ai gostaram? Espero que sim. 
Nova York realmente e encantadora, espero que um dia meu sonho de visita-la se torne realidade, por enquanto fico aqui sonhando e acreditando. Vou deixar um vídeo que encontrei e achei ele uma fofura, muito bem editado e sem falar na voz suave. Enjoy!!


                      
  
  BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário