domingo, 26 de janeiro de 2014

Dona sumida

              Hello Everyone!! Tudo bom?
Sei que andei sumida, praticamente um mês se  nenhum post, mas alguns familiares de Sao Paulo vieram passar as ferias na minha cidade, e eu meio que fico perdidona rsrssrs, com muitas pessoas em casa. Sim. Acabo ficando sem concentração, pois uns me chamam, as vezes pedem para usar o laptop. Bom. Mas quero me desculpar por praticamente um mês sem posts. Me inspiro mais sozinha.
Vou contar um pouquinho do meu inicio de ano, como foram essas primeiras semanas, ou, esse quase um mês hehehe.
Primeiramente como estou no interior da Bahia, em uma cidade bem pacata, e fico mais em casa, acabo que não tenho muito o que contar. Minha sobrinha e melhor amiga ( irei postar uma foto nossa juntas), ela passou três semanas aqui, e digamos que aproveitamos, mas poderíamos termos aproveitado mais.
Passamos alguns dias na fazenda, mesmo sem nossas vontades hahaha. Passeamos pela cidade, tomamos sorvete "yummi", cremosinho, tiramos algumas fotos, passeamos com o Sansão. Ufa... hahahha
Meu tempo aqui já esta terminando. No começo de fevereiro irei para Sao Paulo, pois necessito me mover, correr atras de alguns projetos, e la estão depositadas todas a minhas expectativas.  Bom galera vou indo, mas terá mais posts. Vou deixar algumas fotos aqui embaixo.
Beijao!



                                                     Kerolayne and Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário