segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Favoritos: Canais de Beleza Youtube

      Hello Everyone!! Tudo Bom?
Hoje irei falar sobre alguns canais que assisto no youtube. Eles sao voltados para cuidados com cabelos, pele, e etc...
Tenho o cabelo na cintura e cacheado, entao aproveito para assistir canais que dao dicas sobre como manter os cachos hidratados, apesaaar que eu seja uma pessoa super largada, e tenho a terrivel mania de deixar esses cuidados sempre para amanha. Mas gosto de assistir esses canais, me inspiram (hahaha).
Sou meio chatinha para assistir videos, me canso e desisto, estou precisando de mais concentracao. Sempre dessa forma, comeco a bocejar e ja era, durmo ou desisto. Enfim. Mesmo assim insisto, entao vamos la


.    
       *Raysa Nicacio- 21 anos de idade, super simpática, seu jeito meigo de falar em seus videos me atraiu muito, super fofa, e tao linda, cachos maravilhosos, me inspira a cuidar mais de meus cachinhos. Ela tem um canal no youtube, uma page no facebook. Sigo ela no face e sempre recebo atualizações. Com dicas de cuidados com o cabelo, ate mesmo sobre relacionamento ( acho muito fofo os dois). Vai la dar uma olhadinha, e aproveite para se inspirar nas dicas de penteados. Blog da Raysa.
 
   *Natural85- Amo os videos da Whitney, ela mora nos Estados Unidos, e super descontraída, tem dois canais, um onde ela fala de cuidados com o cabelo, dando dicas de penteados, e outro do cotidiano. Ela e casada, e tem uma filhinha linda, ( não sei se foi apenas uma impressão minha, mas acho que o marido dela e brasileiro. Sim. Isso mesmo).  Amo os videos do cotidiano, são bem legais, as caretas que ela faz. Eles são muito engraçados. Indico! Blog Natural85.

   *SunKissAlba: Acho ela muito linda, cabelo, pele, os olhos, muito linda mesmo. Em seu canal tem assuntos variados, desde a cuidados com o cabelo, pele, looks, fitness. Ela mora em Nova York, casada. As vezes ela faz alguns videos com o marido, são bem descontraídos. Aproveite e de uma olhada em seu blog SunkissAlba


 Gostaram? Espero que sim. 
Era para ter colocado 5 canais, mas como esta tarde, acabei colocando três, e acabei decidindo que compartilharei para você em três canais. Eu gosto de pesquisar um pouco sobre as pessoas, ai fico um tempão lendo sobre eles para poder explicar que são. Então vou indo! Soninho começando a bater, aproveitar para ver o resto do filme que esta passando na TV, apesar que não sou muito de assistir hahahaha, como sempre!

 BEIJÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário