domingo, 9 de fevereiro de 2014

5 coisas que atrapalham um relacionamento!




Quem nunca passou por um relacionamento difícil? Se você não passou, levante as mãos para o céu e agradeça, agora se você já passou deve ter uma ideia como e ruim quando tudo sai fora de ritmo. Todo relacionamento e florido no inicio, o fogo da paixão, vontade de ficar junto a todo momento. Mas o problema e quando os defeitos começam a apontar. Eu namorei durante 10 meses e posso dizer que não foi tao fácil, a convivência com o tempo foi ficando horrível, nos desentendíamos com muita frequência, e foi quando eu realmente decidi dar um ponto final. Pois uma coisa e certa: ficar levando um relacionamento que não te faz bem e pura besteira, e ate infantilidade. Me doeu fazer aquilo, chorava todos os dias, mas eu precisava passar por aquilo, antes que eu sofresse na frente. Mas hoje vejo que foi a melhor coisa que fiz, hoje vejo que perdi tempo em um relacionamento que não me levou em nada, só meu magoou muito. Mas vamos deixar de falação e vamos ao que interessa ( as dicas), lets go!!

(1) Ciumes: Aff! Se eu falar que não sou ciumenta estarei mentindo, sou e admito! Mas não e por isso que não deixo o outro viver a vida dele. Uma coisa aprendi no relacionamento que tive, não tenho paciência para ciumes. Exatamente nenhuma paciência. A pessoa enche de perguntas, te impedi de fazer a maioria das coisas. Nao deixa a pessoa sair com os amigos. Aff. Ir a lugares sozinha, todo mundo precisa de um espaço, não precisa de ninguém no pé. Sinceramente, namorar não e invadir o espaço do outro. E dai então começam as desconfianças.
 
(2) Desconfiança: Bom, sem confiança não tem relacionamento que vai para a frente com toda certeza. Confiar e preciso, acreditar, ser sincero  com seu parceiro e um passo importantíssimo. Eu sinceramente perdi toda confiança. E foi o começo do desgaste. Ele (a) não confia em você? Bom pode ter certeza de que isso não passara tao cedo. Agora, tente descobrir a raiz dessa desconfiança.

(3) Redes Sociais: A tao temida rede social se tornou a inimiga numero 1 dos relacionamentos. Comigo foi o ponto inicial para a desconfiança, pois tem uma coisa meus caros: não ache que tudo que você fala e  faz no Facebook, ou outras redes sociais fica oculto. E sinceramente se você esta dentro de um relacionamento evite ficar de paquerinhas com outras pessoas, seja sincero com sua/seu parceiro (a). Pois sinceramente se a pessoa fica de conversinhas com outras pela internet, sabendo que namora ou e casado, pode ter toda certeza que para trair, só falta um pulo. Agora se você quer continuar com suas paqueras virtuais, seja sincero com seu companheiro (a), e se for preciso termine, e o melhor!

(4) Falta de respeito: Ai eu posso dizer uma coisa: Sem respeito nada, mas nada mesmo vai para frente. Namoro, ou melhor, qualquer relacionamento não vai adiante sem  respeito. Uma coisa que foi me chateando ao decorrer do namoro foi alteração de voz, pois se tem uma coisa que detesto e que gritem comigo. Se você quer que eu fique sem falar com você, que te evite, e só gritar. Em um namoro, casamento não e apenas ter uma pessoa do lado, mandar, ter alguém para sexo. Vai muito alem disso, tem o companheirismo, confiança, e respeito. Nao pare para perceber isso tarde.

(5) Nao saem juntos: Poxa vida, o que custa passear, ir ao shopping, biblioteca, balada e tantos outros lugares juntos. Qualquer relacionamento desgasta nessa mesmice. Ficar entre casa, trabalho, trabalho e casa, extremamente chato. E claro que não precisam estarem juntos em todas programações, e chato também.  Meu namoro ficou nessa mesmice que foi me cansando totalmente, não tinha inovação, nada. As vezes íamos ao mesmo local, que também se torna chato, pois se repararmos ha varias opções de lugares para desfrutar. E ficar nessa mesma rotina cansa, pois se pesquisarmos os eventos, e lugares em nossa cidade, tenha certeza que ha uma lista enorme. Sair juntos e com inovação sempre e ótimo para uma relação saudável.

  Enfim galera, esse foi as 5 coisas que atrapalham um relacionamento. Essas coisas aconteceram em meu ultimo relacionamento, e vou levar como uma aprendizagem para um novo relacionamento. Apesar que minha cabeça não esta cogitando essa opção, e espero que meu coração também não. Pois se estiver, faco questão de não deixa-lo cogitar hauahauahauh. Um fim de relacionamento nunca e fácil, sempre doí, e ate mesmo deixa marcas, mas na vida devemos seguir em frente. O pior seria descobrir que aquela pessoa não e para gente, quando já estamos casados e com filhos, e um desgaste maior. Esta enoooorrmeee., mas já estava ha uma semana nos rascunhos. Ta, Ta parando por aqui rsrsrs.

BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário