segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Chegueiii


         
             Hello!! Tudo bom?
  Cheguei a Sao Paulo este domingo, uma viagem super cansativa, meus pés ficaram acabados. Estou alegre e tal, mas as vezes sinto falta de casa, sei que era preciso, mas sinto saudades. Sinto falta dos meus cachorros,  da minha mussarela ( Mirela), Fernanda, entre outros. Sei la, e aquela questão de acostumar, logo me acostumo e pego ritmo, mas por enquanto ainda sinto falta do meu espaço.
  Aproveitei para ir hoje ao poupa tempo, para tirar minha carteira de trabalho, e me cadastrar em algumas vagas de emprego. Tenho que me acostumar com esses ônibus lotados, e horrível, sei la, acho que a população brasileira deveria ser tratada com mais dignidade. Fico observando as pessoas sufocadas naqueles ônibus, as pessoas pagam seus impostos, suas contas, e merecem um transporte publico melhor. Sem contar as outras coisas.
  Apos chegar em casa, tomei um cafe da manha e cai na cama, tirei uma boa soneca. Minha cunhada veio chamar eu e a Karol ( mas ela ainda continua dormindo hahaha). Eu levantei e aproveitei para matar a saudade do blog, quero continuar mantendo o blog, eu gosto de escrever aqui. Agora mesmo estou aqui com a saudade, sei que vou voltar para la, mas sei la, to meio assim hoje. Sempre disse que não sentiria falta, mas sinto, não irei chorar hahaha. Sei que aqui muita coisa boa ira me acontecer, e aqui que realizarei meus sonhos, a partir daqui conseguirei alcançar novos voos.
  Ai gente, to meio down hoje, ainda mais escutando The XX ( hhsushssh), mas logo tudo ficara melhor. As coisas se ajeitam. Agora minha vida e aqui, e aqui conseguirei muitas coisas, não sei o que me aguarda, mas algo bom. Acho. Bom galera. vou indo nessa, mas deixei alguns textos preparados em meu caderninho, e logo postarei. Um grande abraco!

  Beijos de Jessie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário