sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dica de musica: 5 covers que mais gosto


     Hello!! Tudo Bom??
Curtem covers? Bom me fiz de durona por um longo tempo, olhava torto, e nunca clicava. Mas como tudo na vida e experimentar e saber no que vai dar. Comigo e sempre assim, preciso experimentar e depois que me vicio, pronto. Cabou! hahahaha.  Hoje foi o dia de fazer faxina em casa, e hoje foi o dia de covers, e amei. Vamos conhecer alguns?




     (1)  Boyce Avenue: Acho que vocês já se depararam com algum cover deles, foi um dos primeiros que escutei e me apaixonei. A suavidade com a qual eles cantam, coloca um toque todo especial na musica. Ja viajei muito ao som deles. E cada dueto de encantar os ouvidos e de deixar mais encantado ainda.



      (2) Tiffany Alvord: Acho uma doçura como a Tiffany canta, gosto bastante, ate me dei o prazer de colocar alguns covers dela em meu celular, não apago as musicas de jeito nenhum. Um jeitinho bem menininha, e o toque de doçura embalado em seus covers, fiquei "gamada" hehehe.

                                  

    (3) Maidylin Bailey: Os covers da Bailey também são fantásticos, bem produzidos. Escutei pouco, mas gostei bastante.

                                      
  
      (4) Idiots Lantern: Gostei muito da batida, encontrei hoje, mas apreciei bastante. Ate pensei que fosse o Kid Cudi depois que percebi que se tratava de um cover hhahaha. Recomendo!

                                            

          (5) Alex Goot: E como não lembrar do Goot? Foi um dos primeiros covers que curti, lembro que viciei na "Please don`t go". Acho ele muito fofo, e tem muito talento. Recomendo!

         Bom pessoal esses foram os três covers que mais escuto, tem outros, mas deixarei para fazer outro dia. Espero que gostem, acho que a maioria já conhece eles. Vou procurar uns covers mais desconhecidos, tem de montão na internet, e a maioria são super talentosos. Agora vou indo, a cama já me chama. Mas não poderia deixar de postar algo, mesmo tarde, pois passei o dia fazendo "aquela faxina" em casa. Ahhhhh amanha fico feito uma madame sentada na rede tomando um suco (SQN). Detesto esse "só que não", me deixa irritada, mas resolvi usa-lo hoje hehehehe. A rede foi para espaço, não entendi ate hoje, na hora que sentei com minha sobrinha, ela foi puff no chão hahhaha ¬ ¬
 Byyeee...

Beijões!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário