sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Gluck Project



  Hello!! Tudo Bom?!?
  Pessoal dando uma de preguiçosa, descendo e subindo o Feed de noticia do facebook, me deparei com uma historia linda. Uma historia que reúne dedicação, coragem, determinação, e eu sou completamente adepta a isso, eu largo tudo em busca da felicidade, da realização de meus sonhos.
  Mas devo falar um pouquinho sobre a pagina que postou esse texto, ela se chama "Gluck Project". E aquele tipo de pagina com textos inspiradores, historias fascinantes. Agorinha mesmo, eu esta lendo o texto "Afeganistão: lugar de gente feliz?", e como sou louca pelas historias, cultura, religião, ( já me disseram que e estranho essa minha curiosidade), mas eu acho que uma pessoa que e verdadeiramente amante de viagens, conhecer culturas, aprender sobre as nações, não deve olhar só o lado ruim. Sim, e um pais com uma fama ruim, mas ali ha seres humanos, ha costumes, e devemos respeita-los. Sei, certas coisas não entendemos e não aceitamos, mas devemos respeitar. Uma coisa sempre levo comigo: Todos países tem dois lados. 
  Sempre me interessei em ler sobre Afeganistão, Paquistão ( trabalhei para paquistaneses, como aupair na Irlanda),  Índia ( já conversei com uma indiana, e ela era um amor),  enfim, são pessoas.
Os administradores do Gluck são: Fred di Giacomo e a Karin Hueck.
Fred di Giacomo:  escritor e jornalista, passou 7 anos e meio como gestor de projetos digitais e jornalista multimídia na Editora Abril. Ganhou prêmios nacionais e internacionais como SPD ( Society of Publication Designer), e o premio abril, alem de ter outros prêmios selecionados. 
Fred e o autor do livro "Canções para ninar adultos", e do infantil "Haicais Animals".
Contatos: freddigiacomo@gmail.com - @freddigiacomo
Karin Hueck: jornalista e escritora. e jornalista e autora da pesquisa "chega de fiu-fiu". Foi editora na revista superinteressante, mas  largou tudo para morar em Berlim.
  Contatos: karinhueck@gmail.com- @karinhueck
  Galera estou apaixonada pela pagina, sabem minha vontade? Minha vontade e arrumar a mala e cair no mundo, minha felicidade esta em conhecer o mundo. Viajar, voar!
  Quero parabenizar o pessoal do Gluck Project que nos mostram historias que inspiram, inspiram a coragem e determinação. Inspiram a acreditar que devemos correr atras daquilo que nos traz felicidade, não nos deixarmos abater em meio as dificuldades, elas sempre estão ali. Presentes. Mas jamais. Jamais. Prometam a si mesmos em jamais desistir!
   Emfim, não deixem de dar uma olhadinha no Gluck Project, tenho certeza que irão amar. Virou uma das minhas paginas favoritas. Principalmente pelas historias. 
   Então la vou euuu!! 
    Obrigada! Beijos! " Muuuaacc".

Nenhum comentário:

Postar um comentário