terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Hobbies: Fotografia ( Black & White )


  Hello!! Tudo Bom?!?
 Como eu disse no post anterior, na noite de domingo aproveitei o embalo, e tirei algumas fotos. Aproveitei também para descobrir novas opções na câmera, então algumas não ficaram tao boas. Gostei muito da opção atleta e Black & White. Então usei Pandinha ( Kerolayne Bernardo). Ah nunca expliquei o motivo pelo qual a chamo de panda. Bom, ela dorme, praticamente hiberna. Sim, poderia a chamar de ursinho carinhoso. Mas achei panda curto e fofo hihihi. Ela dorme muito, por exemplo. Ela acorda umas nove, e depois do almoço some (aproveita enquanto não trabalha, logo, logo começa ashsahsh). E só chega com os olhos inchados hahuahauahau. Mas to tentando acordar a fera. A gente briga, na verdade eu sou a mais brigona, ou ela, sei la rsrsrsrs. Amo acorda-la e pirraça-la. Ahhh gente, e ela não e apenas minha amiga, mas minha sobrinha, sim, sim. Nossas datas de nascimento são bem próximas, minha loira ( agora morena), e linda demais. Chega de conversa, e vamos ver as Pictures.





  E ai gostaram? Linda modelo, não? Abusarei de sua beleza para algumas fotos MUAHAHAHA (Brincando), achei muito legal as fotos. Principalmente em preto e branco. Foi muito divertido!
  Bom, la vou indo!!
Obrigada. Beijão Muuuuuuac.
 Modelo: Kerolayne Bernardo. PANDA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário