quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Hora de partir!

 
     Foram 4 meses na Bahia, vivendo em uma cidade do interior, na verdade na cidade onde cresci. Lembro que logo que eu cheguei da Irlanda, me disseram que eu teria que vir em Sao Felix- Bahia. Quase morri, não queria. Nao que eu deteste minha cidade, mas e que passei tantas coisas la, tantas pessoas tentaram me fazer mal ali, foi onde meu pai faleceu, e por mais que tenha sido ha 7 anos, mas ainda e como se ele estivesse ali. Muitas pessoas foram tao falsas, já me deram chutes nas costas, tentaram me atacar no meio da rua, sei la, muitas marcas.
   Mas sabe, não foi tao ruim, nada e tao ruim. Chorei muito. Chorei. Sorri com meus loucos amigos. Sorri. Mas utilizei esses 4 meses para reflexão, para expulsar todo lixo da minha vida. Era preciso. Refleti sobre o quanto as pessoas são falsas, são hipócritas, elas te esfaqueiam e você ao menos percebe. Aprendi que certas coisas que não ha concerto, principalmente quando envolve confiança, que tentar reatar uma relação com alguém,  e a pior besteira. Parei de acreditar nesses contos. Eu já andava sufocada por causa de certas pessoas, eu precisava respirar. Entenda uma coisa: Ha pessoas que só ira te atrapalhar, e a unica função dela.
 Que a companhia, e o olhar dos animais são as melhores coisas. Toda aquela alegria, exposta na simplicidade, aquele pulo, puxar sua roupa, ficar latindo, aquele ciumes por me ver mexendo em outro cachorro. Vou deixando um pedacinho aqui. Amo muito meus cachorros. Saudades Fadinha (já tem 10 anos), Sansão, Lua (se recupere logo o/), Snoopy, Miau, e todos os outros. Aprendi que as pessoas podem nos julgar, mas elas não podem interromper nossas imaginações, sempre tive um mundo em minha mente, e conquistarei esse mundo. Que os sonhos nos da forcas para seguir em frente, não deixar que os outros nos manipulem. Que crescer e preciso!
 Posso dizer que consegui reciclar muita coisa nesses últimos meses. Mas agora apenas me resta acreditar no novo. Acreditar que ha algo guardado nessa nova estrada. E hora de planear, lutar, e conquistar. Os desânimos virão, mas e apenas uma recarga nas energias. Hora de limpar toda sujeira que atingiu minha visão. Vivo a mesma sensação de um ano e meio atras, tem uma musica da Kelly Clarkson "Breakaway", que explora muito essa fase que estou passando. Mas agora e hora de partir, hora de conhecer novas coisas, com uma nova mente, como uma nova Jessica.

                                                                                              Bye...Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário