sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Imagens que inspiram a vontade de Viajar!


       Hello!! Tudo Bom?!?
Hoje meu deu uma daquelas vontades de colocar uma mochila nas costas, e sumir. Sempre tenho essas vontades, um dia sim, e um dia sim (rsrsrs). Tenho uma grande paixão por viagens, sempre acredito que  aprendemos muita coisa, e sempre ha algo bom nos esperando. 
Pessoas diferentes, sotaques, modos, a cultura diferente. Isso me desperta algo inacreditável. Hoje acordei preguiçosa, coisa que não sou muito. Normalmente acordo desanimada, acho que minha vida esta precisando de um up. Preciso de algo novo. Quero começar a trabalhar logo, quem sabe assim não conseguirei juntar uma graninha para uma outra aventura.
Sinto uma ansiosidade enorme quando penso em: avião, países, novidades, aventura, câmera e ação (hahaha). Então hoje resolvi colocar algumas imagens para nos inspirarmos um pouco, essas imagens me deixam super, e super emotiva. Por causa dessa paixão, acabei escolhendo Relações Internacionais, e logo diplomacia, logo farei um post explicando sobre eles. E ai, topam viajar na imaginação comigo? Voces pensam em algum lugar que querem ir, eu pensarei qual sera minha próxima parada. Ja que o bolso não permite no momento, a imaginação permite, os sonhos, e a perseverança de que um dia alcançaremos 
Deixando de papo em 3,2,1...









Imagens: Weheartit

            E ai gostaram? Espero que sim. Sou apaixonada por essas imagens, e queria muito compartilhar. Agora vou indo estudar um pouquinho. " Os sonhos sempre podem se tornar realidade, se você acreditar que pode os tornar em realidade".
Beijos Muuuuaaac.
Obrigada!!

                                Musiquinha para inspirar a imaginação!!
                      




2 comentários:

  1. Realmente essas imagens são lindas, principalmente a de Paris e New York! Blog Fan page  → Grupo de divulgaçãoGrupo do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Realmente são lindas! Ja acompanho seu blog (muito fofo), e sua page, e os grupos,

      Excluir