segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Intercambio: Ida a Enniskerry.


  Acordei as 8 da manha com uma preguiça incrível, o tempo não queria ajudar mesmo. Aquele frio, chuva e vento. Mas como havia marcado com a Mirian de ir a cidadezinha onde ela estava trabalhando, e como faltava apenas 2 dias para minha volta ao Brasil, meu dever era aproveitar os últimos momentos.
  Me levantei com a maior cara de bunda, tomei um belo banho para ver se me despertava, sai do apartamento, abri a porta do hall, e pensei: "vou ligar para Mirian, e falar que vou amanha, o tempo esta horrível." Depois de ligar e conversar, decidi que iria, eu havia marcado, e já chega de mancadas, marquei vou e pronto. Esperei um tempão no ponto de ônibus, encontrei uma conhecida, desci ate a outra rua. E la vem o ônibus. La vou eu toda feliz no ônibus ( morrendo de frio rsrsrs), e vocês acreditam que tive a capacidade de perder do ponto hahah ( Ahhhh Jessica, fala serio). Exatamente. A Mirian me disse para descer em uma praça, e eu fui deixando o ônibus ir, passamos por uma praça e pensei: Ahhh essa não!   Quando percebi o ônibus já estava voltando para o centro novamente hahahahaha. Apertei o botão e desci, a Mirian me esperando no ponto liga, explico a situação e ela vem ao meu encontro, e la fomos nos duas aproveitar o dia. Apesar de me perder toda, do frio, de acordar cedo hehehe. Foi um ótimo dia, andamos bastante, e fiquei super encantada com o parque que visitei, a cidadezinha me lembrava as animações .Foi um dia incrível! Veja algumas fotos:








 Foi um dia divertidíssimo, nunca me esquecerei. O almoço no Golf Club, o pessoal mandando a gente sair do local de jogar, nossas caras de vergonha hauahauahua. A visita dentro das lojas, o finalzinho de tarde no pub. Enfim, um dia guardado na memoria.
 Bye, Bye, vou indo!!
Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário