quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ja aconteceu comigo! Paixão pelo colega de sala!


     Hello!! Tudo Bom?!?
 Hoje irei começar a "Ja aconteceu comigo". Escolhi esse tema, pois irei abordar assuntos que ocorreram comigo, assuntos engraçados, e dramáticos (ai que drama rsrsrs).  Sao assuntos que eu consegui, ou tentei, tirar uma aprendizagem. A foto não esta muito legal, mas eu queria usar uma imagem minha, como minha maquina descarregou, dei uma editada na foto e coloquei essa mesmo. Então vamos la saber um pouquinho sobre minha historia de hoje.
Alguém já teve aquela paixãozinha por um colega de sala? Eu já tive. Antes de me apaixonar por uma pessoa da mesma sala, eu era super contra, o foco muda muito. Mas acabou acontecendo, estudei 3 anos com essa pessoa, todos os anos do ensino médio. No primeiro ano do ensino médio eu era super tímida, quase não conversava, então eu não ligava muito para essa pessoa, não me lembro de ter sentado e puxado conversa, e assim vice-versa. Apenas falava um "oi" na rua por educação. 
Mas no segundo ano do ensino médio tudo mudou, acho que foi no final de abril para maio, alguém me disse que ele havia comentado que estava apaixonado por mim, em primeiro momento pensei que fosse brincadeira, achei super estranho. Sempre fui uma das estranhas da sala, sei la, esquisitão isso. Mas ok. Começamos a nos aproximar e tal, assunto vai e assunto vem. Começamos com aqueles olhares "apaixonados", brincávamos um com o outro, ele era super legal, inteligente, digamos que bom de papo. Ate o fatídico dia da festa da escola, me lembro que era ano de copa, se eu não estiver fazendo confusão, naquele dia era o jogo do Japão e Brasil. 
Acordei cedo, limpei tudo, lavei o cabelo, e fui dormir a tarde, nem consegui ver o jogo. O dia se passou naquela ansiosidade. Chegou a hora, fui e vou logo para o que interessa: Ficamos.  Toda feliz, voltei para casa, com um sorriso de orelha a orelha, pensando: Ahhhhh que amor, ele ta na minha, e eu na dele, vou dormir ao som de Jorge e  Mateus!! (Pobre garotinha iludida)
Passando uns dias, de volta a escola, toda feliz, achando que iria encontrar o " Amor da minha vida". Entrei e sentei a espera de meu "amado" ¬ ¬ 
Ele chegou, meu coração disparou. Ai meu Deus, ele esta vindo em minha direção, vai sentar perto de mim, ebá. Perai. Ele sentou em outro lugar, pensei: meu filho tem uma cadeirinha aqui perto de mim, sente-se aqui. Mas não. Ele sentou la, e não olhou em minha cara. Nao olhava para trás. Nada. Esperei, ele deveria estar com vergonha. Bom, essa timidez dele durou de Junho ate o começo de Dezembro. So trocamos umas conversas. Fiquei muito mal.
No terceiro ano a gente estudou novamente juntos. Pensei: Ai que merda. E ao mesmo tempo: Ai que bom. Ficamos ate Julho sem nos falarmos, ate que começou aquela historia toda novamente. Marcamos de nos encontrarmos, e la fui, com esperança ainda. Parecia que iria ser diferente. E foi. Ficamos novamente, trocamos lindas palavras ( grandes coisas).  Na segunda- feira ele sentou perto de mim, e ficamos feitos casal. Nos tornamos o segundo casal da sala ( Oh que lindo, casalzinho de 2 semanas, muito amor, quase um para sempre). Ficamos duas semanas naquele doce de novo casal. Ate. Ate. Esse ate. Ate que ficamos na terça, na quarta ele iria para o treino, para um campeonato escolar. E nesse dia uma menina do primeiro ano, pediu informações sobre ele, estranhei aquela risadinha dela. Fiquei com um pé atras, mas deixei para la, ele viria na quinta.
Cheguei na escola, e la estava ele. Entrei e sentei, ele sorriu. E foi seu ultimo gesto para mim. Nao falou mais nada. Fiquei mal, mas parece que eu já esperava isso dele. E acreditem, aquela garotinha do primeiro ano começou a visitar ele todos os dias na sala de aula. Ela era a nova namoradinha dele, os colegas gritavam: Fulano, sua namorada esta te esperando! Eu ficava mal. A gente passou a se ignorar. Ele ia embora de mãos dadas com a nova namorada. Eu tentava não me importar, mas não era tao fácil. 
Mas foi a partir dali, daquela situação, que comecei a planejar meu intercambio, fiz concursos públicos, foquei no meu futuro e sonhos. E acreditem consegui fazer meu intercambio para Europa. So me fez ter mais forças para sair da fossa, seguir avante. Depois do intercambio nos vimos algumas vezes, mas não nos falamos cada um seguiu seu caminho.

 E ai gostaram?  Tentei resumir um pouco hahaha.
Beijos Muuuuuuac!
Obrigada!



2 comentários:

  1. Gostei de mais da sua historia,apesar de ser um pouco trite.Nunca me apaixonei por ninguém ainda,quero achara a pessoa perfeita.E muito legal você ter feito intercambio,eu sou louca para fazer *~*
    VISITA MEU BLOG
    http://mariliaalmeida03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marii!! Sim, um pouquinho triste, mas de grandes aprendizagens. Que você venha encontrar alguém que corresponda com sinceridade seus sentimentos. Sim, logo falarei um pouco mais sobre o intercambio. Beijos :)

      Excluir