quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Leitura da Viagem!


 
         Hello!! Tudo Bom?!?
   Como eu disse no texto anterior, esse final de semana estarei indo para Sao Paulo. E como irei de ônibus a viagem e longa e cansativa, já preparei a playlist da viagem, mas para que eu não descarregue meu celular escutando musica, levarei um livro. Na verdade sempre levo, desde criança, lembro que eu levava: Magico de OZ, Cartas de Amor, Professora Maluquinha, Sitio do Pica Pau Amarelo, entre outros.
   Eu irei de ônibus, pois para ir de avião eu precisarei descer em Brasilia-DF, e depois pegar o avião, e como sempre levo algumas coisas para os familiares, e muito complicado. So acho muito cansativo, mas de qualquer forma estarei indo para "Sampa" hehehe.
  Bom, minha leitura da viagem sera: Marnie. Um livro que peguei na casa da minha avo em Minas Gerais, peguei um monte, minha avo me deu, pois minha prima não usava mais, e estavam la entulhados.
 Um pouquinho sobre o livro!!
Sinopse: Marnie e jovem, bonita e inteligente, mas sofre de compulsao irreprimivel: rouba, usando de todas as artimanhas que sua esperteza a faz criar. 
Vangloria-se de seus feitos e de suas aparente liberdade. Usa disfarces, muda de nome e de personalidade, mora em diferentes em diferentes cidades...Mas Marnie e uma mulher solitaria, que nao consegue ser feliz.
Repudia os homens e foge deles porque tem horror ao sexo.
 "Um grande romance que foi trasnformado num filme de sucesso, Marnie ( As confissoes de uma Ladra), dirigido por Alfred Hitchcock, o "mestre do suspense".
   Enfim, depois escrevo minha opinião sobre o livro, espero que seja muito bom. Alguém já leu?
Agora vou indo, pois amanha e um dia cheio!!

BeijoOoS

Nenhum comentário:

Postar um comentário