segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Look do Domingo: Vestido floral e cardigã de renda!

 
              Hellooooo!Tudo Bom?!?
  Hoje mostrarei o look que usei para ir na igreja ontem. Como Sao Paulo ta fazendo aquele calorzinho, mas não tanto como um tempo atras, usei algo leve. Amo vestidos, mas deixei alguns na Bahia, pois meu gosto mudou um pouco (ou muito), sei la rsrsrsrs.  E me dei a oportunidade de utilizar um saltinho, para quebrar um pouco o ar menininha.
 Logo que cheguei aproveitei para usar minha Panda ( my best Kerolayne Bernardo), para tirar algumas fotinhas, e por falar nisso, hoje ou amanha postarei as fotos que tirei de pandinha (kerol), pois usei ela como modelo. Ela e linda demais, ficaram lindas. Logo mais postarei.
 Como amo tirar fotos aproveitei para tirar o look do dia. Melhor do domingo, pois normalmente me arrumo mais aos domingos, mas tentarei fazer mais. Bom, ontem utilizei um vestido floral que estava ha décadas em meu guarda roupa, e um cardigã rendado marrom ( bem fresquinho), e um sapato rosa de salto da moleca. Troquei a roupa de ultima hora, já estava com outra, e de repente. Decidi mudar hauahauahauaah.
 La vai umas fotinhas de minha pessoa, dando uma de modelo. Carão, bocão ( não tenho bocão de minha panda e da Jolie). Olhar sensual (sqn) ashahshashahs. Abusei um pouco dos meus cachinhos, em breve quero mostrar um pouco dos meus cuidados com eles, farei um planejamento.





    Algumas fotos sairão embaçadas, pois a Kerol ( minha fotografa rsrsrs), ainda ta aprendendo a manusear, e estávamos testando outras opções na maquina ontem. Logo, logo terá fotos melhores. Foi muito divertido ontem, ficamos ate tarde tirando fotos, tirei varias da kerol. Ficávamos olhando, parávamos, e olhávamos novamente rsrsrsrsrsrs. Bom, vou indo la!
Obrigada! Beijos Muuuuaaac!
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário