quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Produtos Feito Brasil!

 

 
  Estou completamente apaixonada pelos produtos da Feito Brasil Cosméticos, na verdade pelos sabonetes. Meu irmão sempre compra, sempre amei o designer, alguns sabonetes parecem ter pedaços de frutas, da ate uma certa vontade de comer hehehe. Como meu irmão se mudou aqui para casa, e ele sempre compra, quando senti o cheirinho, cremosidade, o cheirinho que fica na pele. Estou louca para usar os outros produtos da marca, se forem como os sabonetes, acho que irei virar adepta do produto. Muito Bom.
 A loja esta no mercado desde 2004, foi fundada pela Lena Peron, a mama do feito. As embalagens são super criativas. Um encanto. Inspiradas na cultura brasileira, presta homenagens aos grandes Theatros Brasileiros na coleção " Segredos de Camarin, cinema dos anos 50, na coleção " Sessão Romance", e tantos outros temas referentes a cultura.
 Me apaixonei pela caixa da coleção "Encantos do Rio, cada sabonete representa alguns pontos do Rio de Janeiro, e como sou apaixonada por coisas fofinhas e delicadas. Mesmo que não pareça  rsrsrs. Os desenhos na caixa e de deixar apaixonado, foi um dos melhores sabonetes que já usei. Me deu vontade de pegar o único que sobrou do meu irmão, mas quando eu estiver trabalhando eu irei comprar com toda certeza.
 Se vocês nunca ouviram falar, ou já ouviram, mas nunca tiveram a oportunidade de usar. Eu recomendo. Quero muito experimentar os outros produtos, assim poderei dizer o que achei dos outros. Bom não percam a oportunidade de experimentar!
 Se vocês quiserem ver mais produtos, visitem o site e aproveitem!
Site: https://www.feitobrasilcosmeticos.com.br
Blog:http://blogfeitobrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário