terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Um pequeno "Ola". ( Indie Folk Music)

  Hello!! Tudo Bom?!?
  Ja são as 4hs da tarde, e não pude me conter em postar algo. Passei a tarde toda pesquisando um post para o blog, mãos doloridas, mas super feliz quando cumpro algo. 
  O tempo em Sao Paulo esta super louco, supeeerr. Fechou, esta trovejando, não deixo nem a janela aberta, vai saber se o notebook não puxa raio HAUAHUAAHUA (menina prevenida). Ainda irei estudar um pouco de alemão, fico assim, não consigo dormir, ficar sem estudar algo me deixa nervosa, e como se eu estivesse devendo algo. E sempre bom aprender algo, não e mesmo? E eu estou tentando me dedicar ao blog, e em aprender e me aprofundar em idioma. O blog me ajuda aprender muito, hoje mesmo aprendi muito na minha pesquisa. Então resolvi deixar algumas musicas  folk (que amo), pois essa tarde escurinha, tempo fechado, pediu umas musiquinhas. Bom, antes que o "Um pequeno "Ola", vire um livro hehehe, vou parando por aqui. 
Desejo uma boa tarde, to louca para tomar um cafezinho, amo tomar cafe, muito e muito. Vou saindo aqui. Apertem o play!
Beijos Muuuuaaaac!!!
Obrigada!











2 comentários: