segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Formatação...






























 Pode entrar, se aconchegue. Acabei de preparar um cafe quentinho, ainda posso ver a fumaça.
Sabe querido amigo, hoje eu resolvi entrar em total formatação. Nossa, amo essa musica London da Vanessa Carlton, sempre me traz boas lembranças. Cara, minha quinta xícara de cafe, acho bom parar por aqui, minha mente já anda bem agitada, ah minha quinta xícara agora a noite, totalizando o dia todo, podemos dizer que já tomei umas doze xícaras hoje.
 Então, como eu estava dizendo, resolvi entrar em total formatação, sabe, pode parecer bobeira, mas decidi arrancar uma parte da minha vida, na verdade tenho passado esses últimos dias dessa maneira, querendo limpar a mente, limpar o coração. Estava limpando minha rede social, o tal Facebook, retirando pessoas que não tinha muito contato, pois de numero nossas vidas já estão cheias, uma hora cansa ver aquele monte de gente online, e só ficar ali de enfeite no cantinho da tela, do que adianta?
Cansei de continuar e exclui o Facebook logo de vez.
 As vezes um ponto final e melhor do que uma virgula, continuar com algo que não traz alguma edificação, eu apenas percebia a diferença de alguns anos atras, no velho MSN, era aquela correria para voltar da escola, de conversar com amigos virtuais com os quais mantinha contato todos os dias, hoje em dia e diferente, uma competição, perdeu a graça, perdeu a essência. E muitas lembranças estavam ali estampadas, não queria continuar com algo que só iria me deixar para baixo cada dia, cada momento.
 Perai, me deixe tomar mais um gole de cafe. Hum, esse cafe esta no ponto, do jeito que gosto!
Também curto essa Ordinary Day da Vanessa Carlton, posso dizer que boa parte da musica dela me traz uma nostalgia fantástica. As vezes a gente sente que precisa de uma formatação, precisa limpar e deixar um espaço para coisas novas, precisa parar de ser vidrados em certas coisas que não fazem diferença. A minha formatação foi essencial. agora se adiantara de algo, eu ainda não sei, porem com o tempo irei tirar uma conclusão certa. Enquanto isso ainda tento fazer uma formatação no coração, que ainda insiste em dizer que não esta sendo possível, que esta dando erro.
 Agora com licença, irei tomar mais uma xícara de cafe. Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário