quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Hello Outubro. Hello Pessoal.

 Um finalzinho de tarde gostoso, me sentindo um pouco perdida, mas buscando uma paz interior e uma conectividade com Deus. Aproveitei esses últimos dias para aprimorar meu gosto musical, sou super afim de Indie/Folk/Alternativa, e curto outros estilos. Porem esses são os que mais me inspiram, as que consigo me imaginar em varias situações. Sabe, venho tentando melhorar comigo mesma e com Deus. As pessoas tem uma certa mania de colocar defeito em tudo, e isso de um certo modo vinha me atingindo. Tem pessoas que só sabem criticar, mas também não sabem melhorar. Quero focar em novos horizontes, em novos pensamentos. Agora deixando um pouco de conversa, como eu havia dito, estava escutando algumas playlist e resolvi separar algumas musicas que gostei bastante, vou  deixa-las aqui. Ah, quero desejar a todos um ótimo mês, com varias realizações, muitas bençãos e alegrias. Muita positividade, mesmo que os problemas apareçam desejo sabedoria para lidar com eles. Beijos.


1-The Honey Trees- To be with you


2-The Paper Kites- Bloom



3- Damien Jurado-Sheets


4-Iron and Wine-Upward over the mountain


5- Just like we do- Eisley


6- Beautiful Girls. William Fitzsmimmons



                                 

7-Keaton Henson-You



  Espero que gostem, agora vou indo. 
Elas sao bem calminhas, bom para relaxar depois de um dia cansativo. Gostaria de colocar mais, porem iria ficar enorme hahaha. Mas com o tempo vou colocando outras. Um super beijo.
 Tchuss...











Nenhum comentário:

Postar um comentário